Picadeiro da Informação

Friday, August 04, 2006

Boca fechada não entra mosca

Hoje o assunto não é a empresa em si, mas como o mundo dos jornalistas é pequeno.

Sabe aquele momento em que você percebe que deveria ter ficado de boca fechada um minuto atrás? Pois, é. Isso me aconteceu um tempo atrás. Falei com um colega do lado, que estava lendo uma coluna, que eu odiava o colunista em questão e que ele me deu trabalho num antigo emprego.

Ele então me passou um MSN dizendo: "Sabia que ele é marido da nossa editora?" A sorte foi que ela não estava em sua mesa, que ficava a 2 metros da minha, e somente duas pessoas ouviram.

Por pouco eu perco o emprego um dia depois de ser contratado....rs. Ainda bem que isso foi há muito tempo.....

4 Comments:

  • E que ela não leia este blog...

    By Anonymous Anonymous, at 11:04 AM  

  • Pois é...a velha história da "cadeia alimentar". A gente não pode falar nada mesmo tendo a razão.

    By Blogger Contorcionista, at 3:17 PM  

  • Ahaha... Bom, o que acontece qdo o mosquito entra na boca? Você mastiga e cospe, mastiga ou engole?
    O que você faria se a esposa em questão estivesse na mesa dela?
    Beijocas.

    By Blogger Denise Sammarone, at 9:25 PM  

  • Não sei. A reação viria na hora. Ou eu matava no peito e seguia adiante, ou começaria a chorar. Sei lá.

    By Blogger Picadeiro da Informação, at 12:50 PM  

Post a Comment

<< Home