Picadeiro da Informação

Wednesday, November 22, 2006

Motivos para comemorar

Já falamos mal de muita coisa até aqui. Péssimas experiências em redações, saias-justas e tudo o mais. Mas farei uma coisa inédita aqui. Vou elogiar. Sim, também há lugares (raros) onde dá prazer de trabalhar. E estou num deles.

Não que não haja do que reclamar (como o baixo salário), mas uma redação em que o ambiente é ótimo, onde as pessoas são maravilhosas e a chefia te trata decentemente (pelo menos até aqui) não se encontra tão facilmente.

Aqui, quase tudo é motivo de festa. Aniversário – festa! Recorde de audiência – festa! Bota-fora – festa! Halloween – festa! Despedida de andar (sim, um colega mudou de andar no prédio) – festa!

Hoje, nossa diretora ganhou de um finíssimo restaurante um pote com foigrass fresco e disse: ah, vamos comprar uma torradinha pra experimentar? Então ela e uma editora foram até um famoso restaurante que fica aqui pertinho e voltaram com torradas e uma champanhe (acho que importada). “Patê de foigrass sem champanhe não tem graça, né gente”, disse ela nos chamando para o tira-gosto.

Outro dia foi uma editora que compartilhou uma maravilhosa cesta de frutas que ela ganhara com a redação. Na verdade, praticamente tudo que chega de jabá aqui é compartilhado. E acho que esse é o espírito. E isso tem me surpreendido a cada dia por aqui.

Ah, o lugar em que trabalho? Bom, não vou divulgar aqui abertamente porque não temos vaga no momento...rs.

1 Comments:

  • Sei muito que sensação é essa...Mudei de trampo recentemente e me espanto quando recebo elogios e cafezinho na mesa!

    By Blogger Contorcionista, at 8:49 PM  

Post a Comment

<< Home