Janela indiscreta

Certa noite, um jornalista que havia saído na varanda do prédio para tomar um ar (mesmo sendo o poluído ar de São Paulo) gritou para a redação: “meu tem um casal transando no apartamento em frente”.
Lógico, o alvoroço foi geral. Vários curiosos correram para a tal varanda para checar o fato. Eu não pude ir pois estava fazendo uma entrevista pelo telefone. Mas a coisa parecia que estava tão quente que minha vontade era mandar o entrevistado para o espaço.
A cena foi descrita da seguinte forma pelos olheiros: não dava pra ver as pessoas em si porque a cortina do apartamento estava fechada. Mas o posicionamento da luz projetava os vultos, as sombras das pessoas na janela. Uma das pessoas estava de bruços numa rede e a outra em pé, posicionada atrás da primeira. E ficaram naquele vai-e-vem sob os olhares da platéia.
Outras pessoas em outros andares do prédio também perceberam o ocorrido e ocupavam as varandas. Parecia aqueles camarotes de teatro, com todo o público prestando atenção na interpretação da ópera.
Um dos jornalistas, mais velho de casa, disse quando viu o que estava acontecendo que aquele apartamento era sempre locado por uma produtora de filmes pornôs gays e que eles deveriam estar gravando mais um longa.
O engraçado é que muita gente voltou ao trabalho, digamos assim, numa excitação! Pareciam estar revigorados e com uma vontade de trabalhar... Será que algo mais aconteceu naquela varanda?!
2 Comments:
Jornalista se contenta com pouco...
By
Contorcionista, at 8:00 PM
Nas redondezas da empresa em que eu trabalho, há vários flats. Os "guerreiros da madrugada" costumam usar um binóculo para satisfazer o voyeurismo. Certo dia, um deles encontrou um casal se amando. A mulher, digamos, caiu de boca no cara. Formou uma verdadeira fila no binóculo. Até uma colega nossa parou para ver. Os homens, ao comentarem a situação, elogiaram, entusiasmados, o desempenho da mulher. Nossa colega falou, então, que estávamos muito mal servidos, que a tal garota não estava fazendo nada demais. Nós, homens, é que ficamos imaginando o quão bem servido deve ser o namorado dessa nossa colega...
By
Anonymous, at 8:08 AM
Post a Comment
<< Home