Picadeiro da Informação

Thursday, January 25, 2007

Quando assessores de imprensa perdem (completamente) a noção...

Acordei muito cedo preparada para um dia de cão. Chego no Palácio do Planalto pouco antes das 8h. Dia de pacote econômico. Dia de muitos ministros falando. Dia de muito trabalho.

As entrevistas duram o dia todo (em um dado momento a sala de entrevistas tinha mais gente que jornalista, bizarrice causada por redações cada vez mais enxutas).

Por volta das 21h eu já tinha acabado tudo de mais relevante para o dia, mas ainda tinha que ir até a redação assinar o meu pedido de férias.

Cheguei em casa por volta das 22h. Tomei banho, comi algo e vi um pouco de TV. Devo ter ido dormir por volta da meia-noite.

Estou lá, em um sono profundo, quando ouço o celular (que também é meu despertador). Acordei inconformada pelo fato da noite ter passado tão rápida. Quando fui "calar" o celular, percebi que na verdade era uma ligação. Até vi o nome no identificador de chamadas, mas estava com muito sono para perceber quem era.

Eu: _Alô Assessora: _Oi. Aqui é a fulana de tal. É só para avisar que mandei para o seu e-mail o aviso de uma captação do Tesouro. Eu: _Hã: Tá. Obrigada.

Desliguei e fui ver que horas eram: DUAS E QUINZE DA MANHÃ!!!

Post publicado por Denise a pedido de uma importante colaboradora desse blog:
"enviada especial ao quadradinho"

3 Comments:

  • B-A-R-A-L-H-O! Isso é hora de ligar?!?!?!?!?!

    By Blogger Contorcionista, at 4:56 PM  

  • HÃ?! Importante colaboradora???? Enviada especial ao quadradinho????!!!!
    alguém pode explicar???? Hahaha!

    By Blogger Picadeiro da Informação, at 3:33 AM  

  • É, eles são sem nenhuma noção mesmo. Outro dia uma amiga recebeu uma ligação às 8h no celular de um assessor fazendo follow-up: "recebeu meu release?". "Às 8h, filho, nem levantei da cama!!!"

    By Anonymous Anonymous, at 6:06 AM  

Post a Comment

<< Home