Picadeiro da Informação

Thursday, April 05, 2007

Os entrevistados

Existem entrevistados que me assustam. No auge do desemprego, quando vivia de um frila para outro, fui enviada a uma entrevista com Fábio Jr.

Não bastasse eu não saber nada da carreira do moço e sair da redação com a missão de conseguir um furo (numa entrevista de lançamento de CD é fácil, né?), ainda tive de lidar com o ego gigante dele. Meia hora de atraso depois, a assessora (essa sim uma fofa) me chamou para a sala do cantor de "Alma Gêmea".

O escritório era assustador. Paredes cheias de fotos dele em todos os momentos da carreira, com todos os figurinos, fazendo todas as caras e bocas. Quem assistiu a "Harry Potter e a Câmara Secreta" se sentiria na sala do professor Gilderoy Lockhart, aquele que se dizia o melhor mágico do mundo, mas não passava de uma fraude.

A entrevista aos soquinhos, sem fluir de jeito nenhum, ele respondendo todas as mais elaboradas questões com "sim" ou "não". E, de repente, o moço se levanta. Eu pensei, putz, o cara surtou, vai sair correndo e me enxotar daqui. Que nada, foi arrumar um quadrinho com uma de suas fotos que estava milimetros fora do lugar.

A partir deste momento, não fiz mais que duas perguntas e encerrei a entrevista. Pena que a gente nunca pode escrever essas coisas na matéria.

* Enviada pela colaboradora Trapezista

4 Comments:

  • Tudo depende... há editores que podem escrever tudo o que quiserem e bem entenderem...

    By Blogger Silvia Regina Angerami Rodrigues, at 7:31 AM  

  • É verdade, Trapezista...nem sempre podemos contar as coisas que vimos nos entrevistados...é realmente uma pena!

    By Blogger Priscila Tieppo, at 8:58 AM  

  • Agradeça por ele não ter te passado uma cantada, pois o cara tem fama de não gostar nem um pouco de marcar 0 x 0 no placar. Que o diga o que ele próprio admitiu fazer com as mocinhas que freqüentam seu camaraim, em uma entrevista para uma rádio paulistana.

    By Blogger Alexandre Carvalho, at 9:39 PM  

  • Good for people to know.

    By Anonymous Anonymous, at 7:45 AM  

Post a Comment

<< Home