Picadeiro da Informação

Tuesday, September 19, 2006

Reza brava

Um dia desses ví uma cena inusitada: uma palhaça gesticulando rapidamente o sinal da cruz antes de tocar o pé direito na entrada do circo.

A priori pensei: "Coitada! O ambiente deve ser tão carregado, que a circense tem que pedir ajuda divina pra encarar o batente".

Mas soube outro dia que a moçoila encerrou as apresentações dela naquele picadeiro. Foi aí que entendi o tal gesto: "Obrigada senhor por hoje ser meu último dia neste inferno".

Gostaria que um dia todos os circenses pudessem experimentar a mesma sensação da palhacinha abençoada. E queria saber qual foi a reza brava que ela fez?

4 Comments:

  • Realmente. O alívio deve ter sido grande. Mas, na nossa profissão, para qual circo será que ela se transferiu? Se ela não arranjou um marido rico, ainda vai fazer muita reza brava na vida.

    By Blogger Picadeiro da Informação, at 5:28 AM  

  • hahahahaha

    By Blogger AB, at 6:47 AM  

  • Outro dia estava conversando com um palhaço da velha guarda (só de Globo o cara tinha uns 20 anos) e ele me aconselhou a fazer direito.

    Bom... na altura do campeonato, trocar jornalismo por advocacia não parece tão mau.

    Será que essa palhacinha referida no post conversou com esse palhaço das antigas?

    Desejo do fundo do meu coração que ela tenha arrumado um homem rico.

    By Blogger Denise Sammarone, at 8:29 PM  

  • rs...rs..faço o mesmo todos os dias, mas não é só em relação ao chefe...tem colegas de trabalho que são verdadeiros vampiros!!! rsrs...Também quero saber o que a coleguinha fez!!!

    By Anonymous Anonymous, at 8:11 PM  

Post a Comment

<< Home