Picadeiro da Informação

Sunday, September 10, 2006

Se vira nos 30

Tenho uma colega que trabalha numa das afiliadas de uma grande emissora de TV do país.

A circense dá show no jornalismo, mas de vez em quando o QG do circo pede "serviço extra picadeiro", que é de interesse a outros departamentos da casa.

Outro dia, pediram para ela procurar "talentos anônimos", pessoas que saibam fazer alguma coisa difícil ou diferente, para participarem de uma atração dentro de um programa dominical.

Entre uma matéria e outra ela teve que se virar nos 30 pra caçar esses "artistas do povo". Que mico! Nem rolou gorjeta! Parece piada de circo com direito a trilha sonora: "...se ela dança eu danço! Se ela dança eu danço..."

3 Comments:

  • Hum, esses "serviços extra picadeiro" deveriam ser classificados como crimes inafiançáveis.

    By Blogger Picadeiro da Informação, at 8:01 AM  

  • Menos ruim... Vocês sabem que tudo nessa vida poderia ser pior. Poderiam ter reavivado teste do sofá, antigo, asqueroso e um clássico -- em preto e branco -- para entrar, ficar ou subir de cargo nas mídias eletrônicas.
    Manja o -- Hey! Boneca, preciso ver a sua pauta imediatamente na minha sala.
    Argh!!!
    Isso sim é que era "serviço extra" a ser classificado como crime inafiançável.
    Será que ainda existe isso?

    By Blogger Denise Sammarone, at 7:23 PM  

  • E só para constar, coloquei um post no meu blog chamando a atenção para o Picadeiro.
    Está cada vez melhor!
    Tudo bem, eu não tenho muitos leitores, mas comentei mesmo assim.
    Homenagem humilde de quem admira cada cronista desse blog.

    By Blogger Denise Sammarone, at 7:45 PM  

Post a Comment

<< Home